Como dito na maneira anterior, toda empresa que possui seus ambientes ligados todos diretos sem nenhuma diferença ou exceção, tem total liberdade de desenvolver e discutir suas criatividades. A abordagem das empresas de usar esse aspecto é de fazer com que todos os seus colaboradores possam participar de reuniões desde a parte operacional até a parte da diretoria, fazendo com que possam discutir suas idéias e novas criatividades.
O grande problemas é que, a maioria dos colaboradores da empresa se mostra medo ou ate mesmo vergonha de dizer algo errado, ou algo que faça com que seus amigos achem que é ridículo.
A única maneira de se saber se este certo ou errado é mostrando sua opinião.
O grande problemas é que, a maioria dos colaboradores da empresa se mostra medo ou ate mesmo vergonha de dizer algo errado, ou algo que faça com que seus amigos achem que é ridículo.
A única maneira de se saber se este certo ou errado é mostrando sua opinião.
Pensando q nao eh so numa empresa q isso pode acontecer, ate mesmo em uma sala de aula isso acontece, mas o importante eh participar e mostrar seus interesses.
ResponderExcluirAcho que todos devem participar sem medo ou vergonha de errar, a opinião de cada pessoa é muito importante pois mostrar interesse pelos assuntos da empresa é necessario para que todos saibam que voce é um funcionario atencioso e que luta pra melhorar cada vez mais seu ambiente de trabalho.
ResponderExcluir